My friends... They're so beautiful!

Olá querida menina, obrigada por estar aqui... Sabe, as coisas poderiam estar bem piores sem você do meu lado. Sua presença faz com que eu esqueça as nuvens de horror e faz com que nasça em meu rosto um belo sorriso, aquele mesmo que afasta meus temores.
Quando eu tomei a decisão de enfrentar minhas mudanças, pedi a Deus que me enviasse uma amiga e Ele me enviou a melhor pessoa que eu poderia conhecer.
A vida me deu sérios problemas, mas também me presenteou com alguém que pudesse aliviar toda a dor.
Suas risadas bobas, seu olhar de fraternidade e seu bom coração fazem de você minha grande amiga... a felicidade dos meus dias.
Além de você, doce menina, o destino fez questão de enviar lindos anjinhos, que também me fazem tão feliz.
Eu agora não esqueço jamais de agradecer a Deus por ter colocado tantas pessoas lindas na vida. Muito mais do que eu pedi e também muito mais do que eu esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário