Meus CDs favoritos

Música: palavras organizadas em sentimentos combinadas a melodias que tocam a alma. Não há quem não goste de música, seja ela o estilo que for.
Meu estilo musical favorito varia no rock. Para ser mais exata, um rock mais light. Pop rock, indie rock, folk rock... como eu amo!
Pois bem, eu vos apresento meus cds favoritos.

1. Time Flies... 1994 - 2009. Oasis.
Minha banda favorita jamais poderia ficar de fora dessa, ainda mais seus maiores sucessos. Time Flies é composto por dois discos que contém os maiores singles de toda tragetória da banda britânica Oasis. Uma verdadeira relíquia e é, sem dúvidas, meu cd favorito.
Comprar / Baixar


2. Can't Stop, Won't Stop. The Maine.
The Maine ocupa o segundo lugar no meu top de bandas favoritas. Músicas repletas de sentimentos e letras incríveis, deixam você cada vez mais apaixonada por essa banda que surgiu no Arizona. Can't Stop, Won't Stop é o segundo disco da banda e foi lançado em 2009.
Não sei se o CD é vendido no Brasil. (Que bela fã eu sou, heim!?)
Baixar

3. Lua Nova, Trilha Sonora. (New Moon Soundtrack). A Saga Crepúsculo, Lua Nova.
Reunião das músicas que fizeram parte do segundo filme da saga mais emocionante de todos os tempos. As músicas são todas maravilhosas. Até hoje não sei o que me fez exatamente me apaixonar por esse CD, só sei que eu já era fã da trilha sonora antes mesmo da estreia do filme, em 2009. O CD conta com músicas do Muse, Death Cab For Cutie, Thom Yorke e outros.
 Comprar / Baixar

4. Harmony. NeverShoutNever.
Christopher Drew nos apresenta mais um disco incrível. Letras inteligentes, divertidas e bem elaboradas. Amo NeverShoutNever e simplesmente sou apaixonada pelas canções desse CD.
Baixar

"Música boa é aquela que soa bem aos ouvidos."

Quais são seus CDs favoritos? Conte-me!
Beijos!

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada por NeverShoutNever. E Harmony é um dos meus CD's favoritos também, mas gosto muito do Time Travel.

    ResponderExcluir