Disfarçando

Eu realmente cansei de dizer que eu não me importo. Sabe, virou uma frase costumeira, um ritmo que eu desisti de seguir. Eu sei o quanto é cansativo ficar meses na espera de que tudo melhore, de que as coisas simplesmente voltem ser como eram, ou que ao menos se desagravem. Enquanto a tempestade continua, eu sigo com aquele mesmo copo de refrigerante favorito, cd do oasis a tocar e esmaltes coloridos para me fazer feliz. Parece que nesse tempo em que as coisas ruins realmente surgiram eu aprendi a dar valor as pequenas coisas. Enquanto eu não tenho o sonho, me contento com a simplicidade da realidade... é tão pequena, mas ao mesmo tempo se faz tão importante!
Hoje eu sei o quanto é realmente difícil colocar um sorriso no rosto e seguir em frente quando você está realmente mal. Eu tento disfarçar certas dores e esconder certas angústias para não fazer o mundo ao meu redor sofrer junto comigo.
Mas por mais um tempo, terei que colocar o mesmo sorriso falso no rosto, vestir o moletom mais apropriado, encher os cílios de rímel, observar as flores do jardim e seguir em frente.

3 comentários:

  1. Pois é, sei muito como é isso. Às vezes as coisas, a vida, as pessoas nos cansam.. mas não podemos desistir, o certo é fazer isso que você disse, seguir em frente sorrindo por mais que seja difícil. Mas nunca desistir e ter sempre a esperança de logo logo isso tudo vai passar, novos sonhos virão e tudo vai melhorar!

    Eu adorei teu blog, parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, que lindo os comentários de vocês, obrigada por estarem aqui! Beijos, muito obrigada e voltem sempre!

    ResponderExcluir