E-books grátis para os fãs de A Seleção : O Príncipe e o Guarda

Recém lançados em livro físico no Brasil, os contos referentes à trilogia A Seleção, de Kiera Cass, demonstram o ponto de vista de dois personagens queridos. Em O Príncipe, é a vez de lermos a visão do Príncipe Maxon sobre os acontecimentos de A Seleção. Já em O Guarda, lançado recentemente, somos apresentados ao olhar do guarda Aspen, ao redor dos acontecimentos do segundo volume da série, A Elite.
Além do mais, o livro contém dois capítulos do último livro da série, A Escolha, com lançamento previsto para maio.

Mas, a Editora Seguinte forneceu em E-book e PDF os dois contos. Há alguns meses, O Príncipe já estava disponível para baixar gratuitamente e há alguns dias, liberaram o download de O Guarda.



O Príncipe: E-book | PDF
O Guarda: E-book | PDF

LINK PARA DOWNLOAD DE "O GUARDA" ATUALIZADO!

Aproveitem as leituras!

59 comentários:

  1. Nunca li, mas me chamou bastante a atenção pela capa!

    www.metadefutil.com
    Instagram: @grasielesouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia de série, vale a pena ler.
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
    2. fiquei viciadaa... louca pra ler um conto da selecao(..) ... li a selecao e a elite mas sempre achei que precisava do ponto de vista deles tbm!! fiquei desapontada com isso apenas (bem, e algumas outras coisas do livros mas se contar, sera spoiler). mas agr que sei que tem o ponto de vista deles...s2s2s2s2s2s2s2s2s2 loucaa p ler... ficando zumbi aqui... rsrs' mas, enfim...! leia!! nn sei nem posso prometer que vc vai amar, nossos gostos podem ser iguai tanto quanto diferente, mas eu pelo menos gostei..


      PS: realmente... a capa e linda msm ne... s2s2

      Excluir
  2. Já tenho esses e-book's

    BLOG: www.junhiimce.com .<3.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vontade de começar a ler esse A Seleção!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, é apaixonante demais!
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  4. Eu nunca li, mas todos dizem é muito bom !

    antesqueanoitecaia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. UHUUUUUUUUL <3 Salvou minha vida, nem sabia que tinha saído O Guarda, imprimi o conto de O Príncipe e vou fazer o mesmo com o outro! Fiquei feliz agora, obrigada! São livros incríveis, todo mundo tinha que ler.

    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi útil! É uma história muito boa, O Guarda.
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
    2. Oiie, eu queria muito ler O Guarde,mais o link não tá prestando :/

      Excluir
  6. Eu já li O príncipe, não sabia que tinha O guarda disponível, mas agora o jeito é esperar pra comprar Contros da Seleção (a capa é maravilhosa ♥).

    Beijos,
    http://algoadefinir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Poxa fiquei curiosa em ler, já vou acrescenta-los na minha listinha literária.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei esse lançamento e achei a capa absolutamente linda, porém não sei se vale a pena pagar pelo livro, são apenas dois contos que podem ser baixados gratuitamente =/.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que valha a pena sim, pois são versões estendidas + capítulos iniciais de A Escolha.
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  9. A capa é linda, sabe, eu não consigo ler em PDF, dói a minha vista! Prefiro o físico, hehehe, vou adicionar na minha listinha de livros, hehee

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro físico, sempre melhor! hahaha
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  10. Eu sempre procuro baixar o livro que eu to lendo no momento. Porque as vezes não da pra levar o livro pra onde eu vou, ou quero ler de noite e não tenho lanterna, haha ai gosto de ler no celular.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boa ideia, Thami. Acredita que nunca pensei nisso?
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  11. Sério que é grátis? Vou baixar agora no tablet! Amei seu blog, muito fofo, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Muito bom isso, né?
      Obrigada, de verdade. Seguirei você.
      Beijos!

      Excluir
  12. Eu sou apaixonada por essa trilogia, estou louca pro lançamento do terceiro livro hahah.
    Beijos.
    indecision-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não consigo ler em pdf, queria ter essa capacidade haha
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro os livros físicos.
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  14. Não gosto muito de ler em pdf não, mas pelo menos 1 ou 2 capítulos é até bom pra saber se a gente quer mesmo comprar, né?
    Bjs
    http://www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  15. Minhas amigas ja leram a seleção, vou tentar ler este ano !

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  16. Comprei os livros, mas ainda não li ):

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esse não é dos livros que eu esteja querendo ler.
    Mas achei bem interessante a ideia de ter disponibilizado e-books gratuitos para quem quer e gosta (:

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um grande presente para os fãs.
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  18. agora só preciso de um tablet. rs
    Quero tanto ler esse livro <3

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Estou tentando baixar, mas não estou conseguindo :(
    Se tiver como mandar para o meu e-mail ( babi.ls.martins@gmail.com) eu agradeço!

    ResponderExcluir
  20. não to conseguindo baixar o do guarda to entrando em desespero por favor pode me passar por email? obrigado g.aaaaaby@hotmail.com

    ResponderExcluir

  21. tbm nao to conseguindo, me manda por email por
    favooor?
    sophiamarques84@gmail.com.br


















































































    ResponderExcluir
  22. Oi Cynthya,
    Tudo bem?
    Tbm não consigo acesso "O Guarda", pode me enviar, por favor?
    cristine_120@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, boa tarde, também gostaria que me enviasse "O guarda'' ^^.
    moraes.tst204@yahoo.com.br
    Grata.

    ResponderExcluir
  24. eu simplesmente estou apaixonada pelo Maxon --- acho que estou surtando --- estou escrevendo um livro, e, basicamente sem querer o meu personagem é IDENTICO ao Maxon, só que em um estilo meio " louco " e sem a coroa rsrs'
    estou pra surtar !!
    não consegui baixar o conto do O GUARDA .
    por favor me ajudem.

    facebook: gabbe layanne
    e-mail: gaby.amigos01@hotmail.com
    whats: 098 82908654

    ResponderExcluir
  25. Eu amo A Seleção!!!Adorei A Elite e A Escolha. Ainda bem q tem O Príncipe e O Guarda!!!!! Estava desesperada para poder ler mais livros q tem relação com A Seleção!
    obrigada pela revelação
    bjs.

    ResponderExcluir
  26. JA li todos , e queria saber se esses sao tao bons qnt os outros e se esses capitulos q tem de A escolha sao dpois de ela casada ou não?.

    UM beijo by:Leticia Santos.
    desde ja se vcs souberem responnder oobg.

    ResponderExcluir
  27. Ola eu ja li a elite e a selecao , queria ler o guarsa e o principe mas nao sei pq nao consigo baixar .....vc poderia me enviar por email e se vc tiver a escolha eu ficaria muito grata...amo essa serie
    Email:myle_lella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Ah, obrigada por postar *-* O link do Guarda está quebrado, você consegue me enviar por email, por favor? Muito obrigada (:
    Leila_fmoura@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. não consigo baixar o pdf de O Guarda!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Não consigo entender a diferença entre: "O Príncipe", "O Guarda" e "Contos a Seleção - O Príncipe e o Guarda" Me ajudaaa! Por favor... To só no desespero! Beijos...

    ResponderExcluir
  31. Oii, bom ja li A Selecao, A elite , A Escolha, li tambem O Principe,mas gostaria de saber se no livro O Principe, termina com ele e elas conversando ou se tem mais coisas,por que baixei ele em pdf, mais fiquei com essa duvida se e termina ai ou se baixei ele imcompleto.Me ajudem por favor to pra fik louca!

    ResponderExcluir
  32. Não consigo baixar o pdf de O principe. =/

    ResponderExcluir
  33. Bom eu simplesmente Amei<3 eu já li A Seleção A elite e a Escolha e simplesmente amei foi a minha primeira coleção que eu li muito lindo ... Agora eu queria O Principe mais eu nao consegui baixar):

    ResponderExcluir
  34. Tenho a trilogia a seleção e amei d++♡♡♡♡♡ devorei os três em uma semana e n vejo a hora de ler o príncipe e o guarda *-* *-* *-*, mas n consigo baixar em pdf ; ( ; (

    ResponderExcluir
  35. alguém tem algum site para eu baixar o O príncipe de Kiera Cass em pdf?

    ResponderExcluir
  36. alguém tem algum site para eu baixar o O príncipe de Kiera Cass em pdf?

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Ja saiu o e book contos de a selecao. To doida pra ver as ilustracoes. Acabei de comprar o livro a herdeira. E nao estou achando o conto a favorita. Me ajudem. Zairacarol@gmail.com

    ResponderExcluir