Sobre ser aprovada no curso dos sonhos

Fonte: We Heart It

É com imensa felicidade que finalmente anuncio: FUI APROVADA EM JORNALISMO!
Depois de anos árduos de estudo, consegui realizar o maior sonho da minha vida. Desejo cursar Jornalismo desde os meus 14 anos, uma vontade só aumentou com o passar dos anos. 
Sempre amei escrever, independentemente do gênero: resenhas, contos, frases, listas de compras. E ler. Mas acredito que isso são seja novidade! rs
Além disso, tenho uma admiração enorme pelo ato de comunicar e pela área de comunicação. Notícia é voz, conhecimento e informação. Espero poder atingir infinitos leitores com as minhas palavras!
Agora, sou oficialmente estudante da Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF.
Minha aprovação é correspondente ao segundo semestre de 2014. Dessa forma, terei cerca de mais seis meses para me dedicar integralmente ao blog e ao meus hobbies. 

E no fim, valeu a pena. Nada melhor do que a sensação de dever cumprido. E eu logo pensei em compartilhar isso com todos vocês!

22 comentários:

  1. Parabéns flor por essa conquista, e por outras milhão que viram em direção à você. Ah e adorei o seu blog flor, já estou te seguindo por aqui <3

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Linda. Essa é a primeira de muitas conquistas.

    (Post Novo, Visita Láh.)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  3. que orgulho parabéns você entrou numa federal que sonho *-* eu também pensei em fazer jornalismo , mas vi que não era pra mim, esse ano faço vestibular e também quero muito algo na area de comunicação , como Radio e Tv , vou tentar a Unesp !
    beijos,amanda
    http://entre-galaxias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Realmente um sonho realizado.
      Tenta sim, admiro muito essa área.
      Beijos!

      Excluir
  4. Nosaaaa que legal!!!! Merece muita comemoração *_*
    Parabéns! Agora somos colegas de curso. Bjos <3

    Papo Garota

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor, espero que você tenha muitoo sucesso e que compartilhe tudo com a gente.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Vou adorar dividir essa felicidade com vocês.
      Beijos!

      Excluir
  6. parabéns pela sua conquista! espero que goste. vídeos de maquiagem e get ready toda semana! www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéeeens! Não vejo a hora de ler o que você for escrever (fora do blog) e poder dizer "ei, eu conheço ela!", haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda!
    Parabéns, muitas felicidades!
    Eu cursei dois semestres de jornalismo, mas migrei para Publicidade!


    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
  9. Eu lembro quando você postou algo sobre isso e te desejei sorte. Bom, estou feliz por você. De verdade mesmo. Você vai longe, Cyn! Todo sucesso do mundo :) beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Emily. O apoio de vocês foi essencial!
      Desejo tudo de mais incrível para você.
      Beijos!

      Excluir
  10. Parabééeééns!!
    Gente, deve ser um grande orgulho conseguir realizar seus sonhos, meus parabéns honey, que sua comunicação flutue e chegue bem longe, assim como seu sucesso <3
    Beijos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor. É realmente uma sensação maravilhosa.
      Beijos!

      Excluir
  11. Parabéns q vc realize muito mais conquistas e q essa seja só uma de varias!
    um beijo enorme!

    ResponderExcluir