Taça vazia

Lá estava você de novo. Curtindo as mesmas baladas, usando novas roupas e com novos amores. Eu te observava de longe e via você agindo com as suas novas amiguinhas do mesmo modo como agiu quando me conheceu. Se fazendo de simpático, charmoso e encantador. Fazendo surgir nos olhos delas o mesmo brilho que você já fez nascer nos meus olhos um dia. O mesmo idiota de sempre. O mesmo que eu sempre amei. Dói saber que você não deu valor ao meu amor, simplesmente descartou meus sentimentos como se fosse uma taça vazia de um dos seus drinks. Frio, calculista, irracional. E eu ainda não sei o que eu faço aqui, observando você e suas infantilidades. Acho que eu meu acostumei com esse seu jetinho imaturo. O jeitinho que ontem amei e hoje não sinto falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário