Desamor

Catástrofes pessoais, avalanche de sentimentos incontroláveis, lágrimas em abundância e um coração partido, uma dor indescritível.
E nessa noite, eu ando sozinha, sozinha, só... com a cabeça girando, com uma nuvem negra me acompanhando.
Confiança; algo que eu achava que poderia nutrir por uma única pessoa, pela mesma pessoa que hoje me faz acreditar que não se dever confiar em quase ninguém. Ninguém.
Ego machucado, verdades ditas, rancor explícito. De amizade e confiança à ódio e repulsa. Uma verdadeira mistura de admiração e inveja, amor e ódio, falsidade e glória.
Um ser que ainda precisa caminhar, que necessita de aprender, e muito. Simplesmente uma pessoa sem vida, com a ignorância na mente, com tolices.
Enojada. Enojada àquele que se acha superior ao próximo, que lança olhar de puro nojo, mais sincera repulsa a outro ser.
Denegrir à mim, poluir minha imagem, me levar ao ponto de descobrir o que é ódio. E claro, me fazer perceber que entre o mix de amizade e confiança com rancor e repulsa, os sentimentos ruins se fazem mais fortes, irrelevantes.

2 comentários:

  1. Um sentimento ruim é mais fácil de sentir. Fica mais fácil de se expressar quando se tem um sentimento ruim.
    Mas cuidado, eles são perigosos. Às vezes viciantes. Cuidado. Eles podem fazer com que se perca de si mesma. E se isso um dia acontecer, será difícil se achar novamente.
    Ando numa dessas. Senti amor e raiva, nessa sequência. Senti de uma forma inimaginável, incalculável. E o meu presente agora é esse: perda.

    ResponderExcluir
  2. Laryssa, que bom ver você aqui nos cometários do blog, sempre adoro o que você escreve aqui! Concordo com você, esse texto foi o mais fácil de me expressar, pois um sentimento ruim estava aflorado em mim. Estou aos poucos me deligando desse rancor. Obrigada por comentar, bjss!

    ResponderExcluir