Você terá de mudar junto com elas

Tentava viver de algo que eu pensava entender. Palavras eram o suficiente. O pior é quando você descobre que existia milhares de coisas além de todo o mundo que você conhecia. Além de todo conhecimento que eu pensara ter, havia algo mais. Algo que eu não sabia o que era e nem como se fazia. Procurei entender, sem tocar. E eu não entendia. Usava palavras confusas, expressões sem sentido. Aí eu percebi que eu precisava sentir para entender. Eu tinha medo, mas eu fui. E além de passar a entender, eu senti, absorvi toda aquela sensação. Havia um novo dilema, eu não conseguia explicar. E eles duvidaram. Arrastei-os para lá, e os empurrei para toda aquela luz brilhante. O novo. E aquela manhã passou a ser para nós o passado. Como se tivesse sido há anos atrás. Eu queria expandir, mas eu já nem conseguia me entender. Fui ficando cada vez mais confusa, estava cada vez mais difícil de saber quem eu era. E aconteceu: Eu já não sei o que sou e nem porque faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário