Simplesmente Acontece, Cecelia Ahern + Sorteio

Em janeiro, chega aos cinemas o longa-metragem baseado no novo romance de Cecelia Ahern, Simplesmente Acontece. O filme conta com a mesma direção de PS. Eu Te Amo, obra de grande sucesso da autora. 


O livro narra a história de Rosie e Alex, grandes amigos julgados por todos como um belo casal. Próximos desde a infância, eles têm sua bela amizade colocada em risco durante a adolescência, quando Alex muda-se com sua família para os Estados Unidos. Durante anos, os dois tentam manter contato por meio de e-mails, mensagens e cartas. Mesmo aprendendo a conviver com a distância e aprendendo a levar a vida um sem a presença do outro, o destino insiste em, aos poucos, torná-los cada vez mais próximos.


Nos cinemas, Rosie será interpretada por Lily Collins e Alex por Sam Clafin. O elenco ainda conta com os atores Christian Cooke, Jaime Winstone e Tamsin Egerton. 

Love, Rosie

Leitores ávidos geralmente preferem ler o livro antes de assistir ao filme, certo? Pensando nisso, em parceria com a Editora Novo Conceito, sortearei um exemplar do livro Simplesmente Acontece, Cecelia Ahern.

Para participar, basta seguir às seguintes regras:

 Ter endereço em território nacional
 Curtir a página do blog no Facebook
 Curtir a página da Editora Novo Conceito no Facebook
 Fazer login no formulário abaixo com um endereço de e-mail ou Facebook

a Rafflecopter giveaway

O sorteio acontecerá às 12h do dia 29 de janeiro. Entrarei em contato com o vencedor para coletar os dados para o envio do prêmio, que será realizado diretamente pela Novo Conceito.

6 comentários:

  1. OMG não conhecia o blog e já estou amando, participando do sorteio! Cruze os dedo por mim!
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece que esse filme vai ser daqueles fofos, e por mais difícil que seja admitir, EU ADORO! ops rsrs <3

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  3. Participandoo e torcendo mtt
    Email: liviagalinari@gmail.com

    ResponderExcluir