Love is over capacity


Eu só queria poder olhar para trás e ver que todo o sentimento que nutri por você, não foi em vão.
Preciso somente de algumas palavras doces, sinceridade, o seu verdadeiro modo de ser.
Peço que por favor, não me machuque, não faça sofrer esse coração que tem como sua única finalidade se dedicar à você, te amar.
Não peço nada grandioso ou nobre em troca, apenas um sorriso ou então, nada que me faça sofrer.
Às vezes a ira me faz querer te esquecer, arrancá-lo do meu coração e grita em minha mente que você não merece todo esse amor, o mais puro e sincero. Mas o que acontece é que eu não tenho coragem de tirá-lo de mim, pois sempre serei essa mesma garota do coração masoquista, que sofre por te amar, mas que sofreria ainda mais se perdesse você.
Me dói a ideia de abandonar esse sentimento, me dói amar tanto você e não receber nada, por mais simples que seja em troca. Coração besta, sofre, inconsequente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário