Obriguei minha mente a desligar-se

Tantas perguntas e nenhuma resposta. Vivo em mundo cheio de ilusão, um mundo imaturo e despreparado. Criei uma camada em volta dos meus, protejo aos meus sonhos como protejo a vida de quem amo. O problema é que a qualquer ventania, o tronco pode cair. Não me diga palavras desconhecidas, não faça gestos precipitados ou posso me desesperar. Prefiro viver desse jeitinho, sonhador e iludido que ajuda a me equilibrar. A mentira que virou verdade pela força de acreditar. O mundo é meu, porque eu o criei. O que era nosso ninguém cuidou, e agora todos terão de se virar. Já faz tanto tempo que eu fui obrigada a abandonar o modo que eu tinha de ver a vida. É difícil de se adaptar, de saber que ninguém sabe amar, ninguém se importa com o que deveria se importar. É, a cada dia que passa as lembranças vão escurecendo e eu vou olhando o futuro e prevendo o passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário