Vamos falar de solidão

Idas e vindas. Amores e desamores. Após dezenas de momentos felizes, combinados a consequentes desilusões amorosas, nos encontramos sozinhos.
Esse tipo de solidão é insípido, inevitável. Podemos passar dias rindo com pessoas que nos fazem bem ou então  ganhando cafuné de nossa mãe, mas a sensação de solidão continua ali.
Essa solidão não é literal, às vezes se manifesta como uma carência repentina que mora dentro do peito.
Talvez a gente só queira que exista alguém que nos queira de outro jeito. Um alguém que veja seu sorriso de outro modo ou então que veja charme em suas manias.
A verdade é que nenhum ser humano se contenta com amor fraterno. Querer outros quereres é algo natural. Ser amado em outro sentido faz falta.
No entanto, um amor de verdade não se encontra a cada esquina. Então, lá vem a solidão, te alertar sobre o que te faz falta.
Não vou mentir, eu sonho com um amor para a vida toda. Acontece é que eu não aguento esperar a vida toda pelo meu amor.
Então, me abraça solidão, já que não há jeito. Quem sabe uma hora ou outra você vai embora, quem saiba eu encontre um amor nesse universo fraterno.

4 comentários:

  1. Lindo texto Cynthya, Quem nunca teve careência, e nunca sentiu essa solidão, mas como voc disse não é uma solidão por nao ter pessoas perto de você. Isso é fugurativo, ao inves de literal. (:
    Gostei mt do seu texto

    ResponderExcluir
  2. tem gente q copia teus textos num blog.

    ResponderExcluir
  3. qué sabe o link? olha aki http://alakumi.blogspot.com/
    ela plagio um monte de testo seu eu chingava

    ResponderExcluir