Dói, outra vez.

Depressão, você de novo por aqui? Pensei que havia conseguido me livrar da sua presença. Mas me enganei. Cobri os meus temores com uma fina camada de alegria e ela não foi suficiente.
Dessa vez eu caí como nunca caí antes. O pior é que eu não consigo me levantar, estou machucada demais, sem forças, nem ao mesmo o suficiente para sair do lugar.
Meu maior medo é da rejeição. Por mais que eu queira correr e estar junto de ti, tenho que parar e lembrar de que nada é fácil assim.
Porque eu pareço aquela mesma criança, mas estou mais doce e com certeza mais realista. Eu mudei, mas continuo a mesma que sempre amou você.
A única vontade que consegue superar a dor é a vontade de sumir, de cometer loucuras ou qualquer outra coisa que me faça esquecer que eu realmente vivi os últimos dias. Dias que eu acreditava que eu seria feliz, e eu fui feliz até certo momento.
Mas fui tomada de novo pela névoa de horrores que sempre temi e dessa vez está tudo pior. Abatida, coração fraco.
Gostaria de ter o direito de ser feliz, ou eu não posso? Será mesmo que estou condenada a angústia? Veremos ao correr do tempo. 

3 comentários:

  1. Muito bem feito este texto,
    até pareca que estou lendo
    alguma parte da saga de livros do crepusculo
    SUPER POÉTICO

    ResponderExcluir
  2. onde voces conseguem essas fotos tão lindas

    ResponderExcluir
  3. Olá, fico muito feliz de receber comentários como esse, e ainda mais um texto meu ser comparado a um de minha autora predileta, muito obrigada. Conseguimos essas fotos no weheartit.com, são todas lindas!
    Volte sempre, muito obrigada por comentar!

    ResponderExcluir