Paz

A menina dos cabelos ondulados, do corpo esguio e da mente cheia de imaginação. Sensível, ela preferia engolir uns sapos a ser sincera demais e magoar os outros.
Ela tinha o poder de acreditar que poderia fazer o melhor para si mesma e para as pessoas ao seu redor. Afinal, seus sonhos a faziam alguém ainda melhor, mais do que a sua bondade natural.
O mundo em ruínas, a violência, a maldade. Tudo isso a magoava, da forma mais profunda. Por querer tanto que tudo fosse diferente, a realidade acabava por magoá-la.
E ela se sentia infeliz por isso.
A doce menina vivia a acreditar que sua ideias poderiam mudar o mundo. Ah, se ao menos lhe dessem uma oportunidade! Ela poderia mostrar a verdadeira razão de estar aqui, o porquê da sua presença. Afinal, ela se chamava felicidade, mas também atendia por outro nome: paz.

2 comentários:

  1. vc tem orkut?
    me add byelooriginal@yahoo.com.br

    vc tem twitter?
    me segue @byel_original

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho sim, meu twitter é @cmarangon, me siga! Grande beijo e obrigada por comentar.

    ResponderExcluir