Coração selvagem

Não via o porque de todo aquele esquecimento súbito do seu sentimento. Me fazia mil e uma juras de amor eterno, ainda me lembro de quando você dizia que não queria me perder jamais. O engraçado é que faz apenas dois dias que você disse isso pela última vez. Você se entregou a ela, se quer olhou para meu rosto novamente.
Eu tentei ser legal com ela. Agora o seu problema garota, somos nós que vemos de fora e percebemos que não era coisa da minha cabeça. Ela realmente manipula as pessoas. Nunca senti uma ponta de incômodo por isso. No entanto, agora ela cometeu o maior erro da vida dela. Me tirou meu melhor amigo e meus melhores companheiros.
Sei que agora ela está extremamente feliz por ter me tirado de perto de todos eles. Mas nunca é tarde. Nunca vou desistir. Sessenta dias lhe dou para o seu inferno pessoal, não o meu. Não vou deixar tudo ao vento, em nenhum momento. Ela nunca devia ter saído de onde estava, apareceu do nada, e se meteu no meu caminho. Gosto de quem segue sua jornada sem se interferir em nada que não seja do seu domínio. Costumo ser um tanto calma, mas essa situação me fez perder a cabeça.
Um de seus erros foi se esquecer que restou alguém aqui comigo. Iremos a luta, logo. A batalha já começou. A minha ultima companheira, minha ultima guerreira. -Derrubemos um por um. Nem que no final seja só você e eu.- Seremos cautelosas e ordinárias. Como psicopatas. Enquanto vocês guerreiam contra si mesmos. Nós ficaremos sentadas assistindo a destruição. Então perceberão que nunca fomos duas idiotas que corriam atrás dessa marmota.
Já sonho com a minha chegada: Vou dar uma tragada, soltar a fumaça e jogar o cigarro no chão. Vou dar aquela risada e dizer: Fomos nós quem acabamos com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário