Livro: O Pequeno Príncipe - Antoine Saint-Exupéry

Um pequeno príncipe, único habitante de um minúsculo planeta distante, resolve sair pelo espaço para conhecê-lo. Deixa para trás seu bem mais precioso, o espécime único de flor existente em seu planeta. Em sua viagem através de outros pequenos problemas, o pequeno príncipe conhece vários adultos e seus estranhos comportamentos, porém todos viviam isoladamente. Então ao ouvir falar que na Terra haveriam muitos homens, o pequeno príncipe embarca para o planeta em busca de amigos. Na Terra, o pequeno príncipe descobre que sua preciosa flor não é um espécime único (porém isso a faz ainda mas preciosa), descobre os princípios da amizade com uma raposa e conhece um adulto no deserto que marcaria sua vida. "O pequeno príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry é um livro infantil, mas sua história cativante pode contagiar inclusive adultos, uma enredo simples e de imaginação extrema que se tornou sucesso no mundo todo.

Sempre ouvi falar muito bem de O Pequeno Príncipe. Desde pequena, minha mãe comentava suas frases, ensinamentos e sobre o quanto era gracioso esse livro. Ela mesmo dizia que cada pessoa tem a época certa de ler esse livrinho.
Um simples enredo, que nos faz refletir sobre a essência das coisas simples da vida e que nos marca eternamente. Apresenta maravilhosas frases e expressões como: "O essencial é invisível aos olhos."
Frases que, certamente, jamais serão esquecidas.

Preço: R$20,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário