Pisciana, mística, indecifrável

Compassiva, caridosa, simpática, intuitiva e introspectiva. Melancólica, indolente, pessimista, incompreendida, tímida. A altruísta, a eterna vítima, com o pensamento vago. A sensitiva, a depressiva.
A energia criativa manifesta-se numa grande sensibilidade e num poder de imaginação, fantasia e intuição espiritual extremamente desenvolvidos. Bondosa, introvertida, ingênua, romântica e emotiva, dá muito de si própria, ao ponto do sacrifício. A consciência aspira libertar-se num fluxo infinito de amor, doçura e compaixão. Sensível ao sofrimento humano, reagindo com empatia aos sentimentos, problemas e tormentos dos outros. Inconscientemente, absorve os sentimentos, as auras, as disposições, e consegue prever os efeitos dolorosos das palavras e das ações. Têm sentimentos de culpa e pesos na consciência até por coisas que não fez. A ligação quase telepática com as outras pessoas perturba o julgamento e invalida as opiniões.
Uma vez que não é egocêntrica, não se concentra nela própria. Normalmente, não é uma pessoa competitiva e evita grandes esforços ou atividades desportivas. A relutância em lutar torna-a, frequentemente, indecisa. Gosta de uma vida calma e confortável e segue sempre as tendências. Não têm força de vontade e estabilidade, e é extremamente sensível ao desprezo.
Gosta da ordem e de convenções, mas perdoa aqueles que não gosta. Adora crianças e animais, tratando-os com carinho. Normalmente, é médiun e psíquica. A fraqueza reside em levar as coisas muito a peito, para o fatalismo, para um idealismo excessivo, para longe da realidade, com tendência para a ilusão e para a confusão. Por serem ingênua, não reconhece as falhas nem as fraquezas nas pessoas que amam. Ama de alma e coração, ao ponto de perder a personalidade e fundir-se com a pessoa amada. Adora ser abraçada e paparicada, e sente-se atraída pelo sexo oposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário