O engraçado sou eu falando do desconhecido

Muitas pessoas tem receio de amar. Por que? Porque elas sofrem. A maioria das vezes nós amamos a pessoa errada. Ela nos decepciona, mas não por não ser o que pensávamos . E sim por não ser o que queríamos que ela fosse. Daí quando a magia acaba, ficamos por muito tempo lamentando e mendigando o amor alheio. Mas está errado. O amor não é qualquer prato de comida que um morto de fome deseja. Devemos recomeçar, recomeçar. Eu sei que não é nada fácil, mas temos que tentar. Viver a vida e continuar. Um dia, não se sabe lá quando, o amor irá se render aos nossos pés. Quando menos esperarmos. Aí viveremos felizes, não tem como explicar. Não tenha pressa, se a ânsia for tão grande assim, ocupe-se em se preparar. Dizem por aí que não há coisa melhor do que amar um ao outro. Eu aprendi a não me preocupar, mas da pior maneira, a ilusão. Enquanto ao amor que se sente sem ter mais onde guardar, dê-o a quem necessitar. Aqueles que não conseguem seguir sem sofrer nem chorar. Eu ainda faço parte dos necessitados de amor e carinho. Mas eu prometo, vou me controlar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário