Fica a desejar

Tem que haver uma maneira de deixar tudo para trás. Está demorando demais para se tornar passado, nada muda. Tento esquecer, mas tudo o que eu faço, só ajuda a me perder. É como se a vida não quisesse que isso tudo passasse. O tempo passa, tudo passa, mas o atormento permanece. Te ver assim tão lindo, tão de pertinho... Ouvir sua voz, sentir seu cheiro. E não poder te tocar. É uma pena você ser assim, jogar tudo isso fora. Mas eu estou aqui e agora para te ver mudar. Vou esperar o quanto for preciso, não importa o que acontecerá. Faça-me sofrer. Faça-me chorar. Seja o que o for que você me proporcionará, não me importo desde que me faça sentir a tua presença preenchendo os por que dentro de mim. Quando precisar me procure, estarei a te esperar. Quando quiser um carinho, um conforto lhe darei sem reclamar. "Me diz como é que eu vou negar, se eu gosto de ti tanto assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário