I still hope for someone like me

Não sei mais o que fazer por mim, gostaria de me ajudar, mas não entendo o que está acontecendo. Gostaria também, que alguém se habilitasse a cuidar de mim. Uma pessoa meiga, carinhosa, paciente e que me ame. Alguém que me acolhesse, que percebesse cada lágrima e cada sorriso meu. Que me tratasse como uma criança de colo, que precisa de proteção. Que tivesse o olhar profundo e sincero, alguém que não tenha medo de amar. Alguém que ao me colocar para dormir, deitasse ao meu lado e ao invés de um beijo de boa-noite, me dissesse eu te amo. É, eu sei que é pedir muito, mas eu daria tudo por essa pessoa. Não seria em vão. Eu amaria mais essa pessoa a cada fração de segundo. Agradeceria a cada minuto por te-lá comigo. Mas como eu sou sonhadora. Essa pessoa nunca vai existir. Quem iria querer ter eu por perto? Logo eu que sou formada de problemas e defeitos. Paciência tem limite. E minha vida o atingiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário