Amor à primeira vista


Sempre existiu a teoria de amor à primeira vista. Aquele sentimento arrebatador, que você começa sentir por um certo alguém, a partir do momento em que vocês se vêem pela primeira vez. Muita gente acredita, outros dizem ser tolice, acho que poderia me encaixar no grupo que acha toda essa história uma grande bobagem. E eu me encaixaria, até alguns dias atrás.
Foi tão de repente, algo que me pegou desprevenida. Uma conversa, muito boa, daquelas que você fica horas e horas curtindo, elogios e depois de um certo tempo, um sentimento que ali surgira, quase sendo demonstrado de forma clara. Sim, o amor à primeira vista.
Muitas coisas incomum, como gostos musicais, forma de falar e o tipo de beleza. De certa forma, um encaixava o outro.
Como, um amor tão repentino, mesmo sofrendo com a distância, pode deixar alguém tão feliz, com semblante de um tolo apaixonado ?
O amor é de imprevísivel chegada, mas de cheio de características previsíveis. Aquele que se está amando, começa a sonhar acordado, faz planos e coisas meio idiotas, como desenhos de corações em qualquer pedaço de papel ou espelho embaçado.
De qualquer modo, o amor à primeira vista é algo muito bonito, ainda mais quando acontece com pessoas que logo depois se completam. Acredito que ele possa derrubar barreiras, é um sentimento forte, que resiste. É simplesmente algo lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário