Quando o amor chegar...


Ela era de longe, a pessoa mais feliz do mundo. Aquela menina que vivia sorrindo, se divertindo, que vivia amando, ela vivia feliz. Ela era de longe aquela pessoa com a vida perfeita, sem problemas, cheia de esperança. Hey, não é bem assim. Aquela menina, sofria... Ela nunca soube o que é ser amada. Sonhava em acordar e saber que tem alguém esperando por ela lá fora, alguém que vive por ela, que sorri por ela. Alguém que a ame, ela queria viver um amor maior. Aquele amor que te faz esquecer do mundo, que faz suas notas caírem, que faz você fazer loucuras. Bem, para ser sincera, eu também não sei o que é isso. Ela vivia chorando pelos cantos da casa sozinha, ingênua, carente. Seus pais já separados viviam em guerra, será amor? Às vezes duvidava que existia felicidade, de que existia o amor. Será que todas os sortudos que já amaram assim eram mentirosos? Acho que não, alguém que sofre não é capaz de criar fantasias tão perfeitas. Realmente aquela menina não tinha sorte no amor. Ela queria realizar seus sonhos, cumprir suas metas... Mas se sentia muito triste, ele lá com outra e ela não podia fazer nada por seu amor. Um mundo tão grande, e ela como um passarinho preso em uma gaiola. Uns tem tanto e outros nada. Se perguntava se Deus não se lembrava dela, afinal, todos não eram teus filhos? Pedia perdão por pensar assim, mas com tanta tristeza, pobrezinha, era obrigada a pensar.

Um comentário:

  1. E essa menina deveria ter esperança e pensar que a vida não chegou ao fim hoje, e nem saberia quando esse fim realmente chegaria, por isso o melhor era viver sem se preocupar muito ou sofrer por aquilo que se diz quase inexsistente por todos porque um dia, se isso fosse realmente real ele iria aparecer. E iria aparecer a pessoa certa, aquela que sempre o desejou de coração e com absoluta certeza de que aquilo era o que desejava. Essa menina não deve desistir de procurar, não deve desistir de seu futuro, do que está reservado a ela. Ela só não pode ser sega pelo desejo e deixar que outras oportunidades boas passem sem que perceba. Oportunidades não voltam. Não temos segundas chances com a vida.
    Alimente seus sonhos, menina. São pessoas sonhadoras que fazem o mundo ir para a frente. São pessoas sonhadoras que mudam o modo de viver de alguém ou até delas mesmas. Elas são sempre criativas e capazes de mudar a realidade por acreditar no impossível, num sonho impossível.

    ResponderExcluir