Emptiness consumes me


Acho que estou ficando louca. Tudo mudara, não faz mais sentido. Não me importo mais com uma mancha na roupa, não me irrito com meu irmão, faço o que me mandam fazer, ele não mais existe para mim. Está tão estranho... Não sinto mais nada. "A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional." Não sinto mais raiva, nem dor e nem sofrimento. Só sinto o vazio, ou seja, não sinto.Talvez eu esteja tirando férias de mim, deixando tudo de lado. Acho que assim é melhor, o vazio é mais confortável. Viver longe da tortura é bom, mas não sentir nada é confuso. Esse texto está uma porcaria, estou vazia. Quer saber? Prefiro a dor. As palavras me confortam, me fazem feliz. E se for para sentir vazio, que seja o das palavras. Sentir é bem melhor, seja lá o que for. Se for para abandonar a dor, que seja por algo melhor! Que tal deixar o amor de lado? Talvez eu seja feliz assim, o amor é um lixo que só vem para feder minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário