Insomnia

Já são 02:24 a.m., meio da semana, ou início, não sei.
Está virando rotina eu me deitar, rolar na cama e o sono não chegar.
Como um ser humano no padrão, assaltei a geladeira, tomei remédios para dormir e nada.
Ah, já é dia do amigo. Se você tem amigos verdadeiro, assim como eu, parabéns.
O barulho que a geladeira fazia (minha única companhia no momento) parou, me sinto completamente só, agora. O único som é o rabiscar da caneta nesse pedaço de papel, que roubei do caderno da minha avó, que se encontra na gaveta porta-trecos da cozinha.
Na minha frente, encontra - se um porta-guardanapos, uma faca e uma revista da Natura.
É, estou completamente "Tonta, desocupada e míope", como diria Clarice Lispector.Sim, míope!
A novidade é que tenho miopia e vou usar óculos.
Minha mãe acaba de descobrir que estou acordada.
Desculpe por lhe fazer perder alguns minutos de sua vida lendo isso, mas eu precisava escrever.
Beijos para o amigos e os míopes. De preferência, aos amigos míopes.
Ah, e tudo de melhor para você, leitor (a) do Maybe.

Relato de Cynthya Marangon, que após escrever, assim, esvaziando sua mente, conseguiu dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário