Sentimentos à prova da destruição

A vida é uma grande maratona, na qual você acredita em muitas coisas, se decepciona com tantas outras, é feliz em vários momentos, em outros, nem tanto. Ama de verdade, faz amizades, daquelas que você julga ser verdadeiras, e depois de um certo tempo, você descobre que de sinceras, elas não tinham nada.
Você ama de novo, de novo, e de novo. Sofre, na maioria das vezes, mas quer saber? Amar, estar apaixonado é uma das melhores coisas da arte de viver.
E quando você sofre, até mesmo pelo famoso amor, sempre tem aquela pessoa especial ali, do seu lado, para te dar força, ajudar em tudo o que for preciso. Geralmente, aquela pessoa que sempre esteve com você, e que só agora você acordou e enxergou, e chegara a conclusão, que a sua verdadeira amizade é esta pessoa, que sempre esteve junto de ti.
E quando vocês se unem de verdade, na perfeita amizade, tudo parece fácil. Namorar, sair, se divertir, tudo é magia, lindo, a mais perfeita e doce ilusão.
Mas, você e sua verdadeira amizade juntas, podem sofrer por cair na realidade de alguns pontos, mas a dor, que antes parecia ser irrevogável, agora é branda, pois aquele alguém está ali, contigo.
Chata, idiota, medíocre, tola, insensível e ao mesmo tempo Perfeita, compreensível, a melhor pessoa do universo. A amizade mais perfeita é aquela que tem seus altos e baixos, é do tipo que quando você precisa de uma bronca, a pessoa está ali para falar todas as verdades na sua cara, tendo como objetivo, te fazer alguém melhor. E também, quando você precisa de colo, quando se tem a necessidade de chorar e sumir do universo, aquela pessoa está ali, para chorar com você, ou então, te falar coisas que substituem aquelas lágrimas por adoráveis sorrisos.
Sou feliz por saber que tenho a minha melhor amiga, aquela que sabe meus mais íntimos segredos, assim como compartilho de todos os sentimentos dela.
E se você ainda não achou a sua verdadeira amizade, tente olhar ao seu redor, se ainda não encontrou, espere, com o tempo ela virá até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário