Os mais sinceros sentimentos expressados em um texto

Hoje comecei a relembrar tudo aquilo que aconteceu comigo, desde os momentos mais difíceis até aqueles que me fizeram a pessoa mais feliz do mundo. E entre todas essas lembranças, me veio uma inusitada, que se encaixa nas duas categorias, das boas e más recordações: você.
Naquele tempo bom, você era tudo o de mais agradável que podia existir. Era uma pessoa fantástica, que me fazia feliz. Seu sorriso era o mais sincero, e eu não tinha a menor dúvida de que seu sentimento por mim era verdadeiro. Suas conversas amáveis, seus risos fáceis; tudo em você era o mais lindo e mais perfeito possível.
E depois de uma certa época, tudo foi desaparecendo. Você já não sorria mais, suas conversas não eram mais as melhores, seu sentimento por mim estava se tornando uma grande mentira. Até que um certo dia, o que eu mais temia viera a acontecer: você desapareceu da minha vida, da pior maneira possível, deixando para trás sua graça, sua verdade, aquilo tudo que você tinha de melhor. Você foi embora, e desapareceu da minha vida completamente diferente daquilo que você costumava ser.
Hoje, fico aqui, sem entender como tudo isso aconteceu. Permaneço sentada, assistindo o seu verdadeiro eu dos dias de hoje, e lembrando o quanto você mudou.
Tenho saudade das nossas rimas fáceis, daqueles calafrios que você me fazia sentir. Queria voltar ao tempo, poder eternizar naqueles dias, em que você era seu sincero você, o tempo que éramos felizes, quando eu achava que tudo estava perfeito, que nada iria mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário