Aquela que faz tudo por você

 Quem nunca sentiu a alegria de chegar em casa após uma longa viagem, e encontrar aquela cama limpinha, cheirosa e aconchegante te esperando? Ou então, comer aquela comida maravilhosa que só ela sabe fazer, depois de um longo dia na escola, ou no trabalho? E melhor ainda, encontrar aquela pessoa doce e mais amada esperando ansiosamente por você.
Aposto que quando você terminou com seu namorado, ou brigou com a melhor amiga, e precisava chorar até as lágrimas secarem, ela estava ali, e te consolou de todas as maneiras mais carinhosas possíveis.
Ela é aquela pessoa que ama você acima de todas as coisas, ela simplesmente daria a vida por você. Grande parte da vida dela foi e é toda dedicada a você, e ela faz tudo isso com a maior amor do universo, com um sorriso estampado no rosto.
Sim, eu estou falando daquela que te deu a vida, da pessoa que ama você mais do que tudo nesse mundo, aquela que você ama mais do que a sua própria vida, quem você simplesmente não consegue imaginar viver sem, a sua mãe.
Mãe é alguém inexplicável em nossas vidas. Ela suporta nossas choradeiras, grosseirias, revoltas. E também quase chora quando a surpreendemos com coisas boas, e se torna a pessoa mais feliz do mundo quando vê seu sucesso, como as boas notas na escola, ou então a sua mais pura felicidade. Ela percebe que tudo o que fez por ti nunca foi em vão.
Quem não ama abraçar sua mãe, se abrir com ela, ter ela como sua protetora. Todo mundo ama mais do que tudo um carinho de mãe. E todo mundo tem certeza que o que sua mãe faz por você é o mais lindo, sincero e perfeito, mesmo que às vezes você se revolte e diga "Ah mãe, que saco", você sabe que tudo o que ela faz é pensando no seu bem.
Minha mãe é tudo para a minha mim, eu simplesmente não consigo imaginar a minha existência sem ela. E acredito que você também tenha a mesma opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário