E pensar que as coisas que mais amo são as que mais me chateiam me faz querer fugir. Pior do que tudo que sei é saber mais ainda sobre essa história, saber que dessa vez não é brincadeira. E se eu largasse tudo e tentasse na sorte a minha felicidade, daria certo, eu sei. Mas eu conseguiria superar a saudade? Largar tudo ou continuar nessa infelicidade, de que maneira ser feliz junto a saudade? Sei lá, mas acho que ela faz parte de toda felicidade. Se não existisse não haveria a felicidade de reencontrar quem mora longe e deixa saudade. Sabe de uma coisa? Se ainda estou aqui é porque gosto do que vivo, talvez eu deveria tentar mais um pouco, ás vezes dá certo. Mas ainda não sei de ninguém que tentou a mesma coisa e obteve um resultado melhor ou diferente. Fico na dúvida, e prometo que essa é a última, a última vez que fico e tento resistir a vontade de ser mais feliz. Acho que eu precisava é de viajar, sentar na beira do mar, e esperar que o sol resolva se movimentar para eu o agarrar e viajar pelo mar onde sempre há luz que não mais me deixe afogar diante da noite que me faz sonhar com coisas que mal posso alcançar.

2 comentários:

  1. E suas postagens são realmente maravilhosas. Quando digo "suas" me reviro a vocês duas, Nathália e Cynthya (ai que nome difícil de escrever esse, rs). Adorei o blog de vocês, por inteiro. O layout, as postagens, as imagens, as palavras. Tudo. Vocês ganharam uma nova seguidora.
    Vejo tantos blogs por aí que recebem várias visitas por dia e mil comentários em uma só postagem mesmo não sendo um bom blog, e fico tristinha em saber que vocês, pessoas dignas se muitos comentários nas postagens e visitas no blog não tem tantas. O mundo é injusto até na intenert. Hm, eu me comovo com isso. Gosto de comentários por isso comento naqueles posts que acho realmente gosto e agora, estarei sempre por aqui, visitando esse blog que me conquistou. Grande beijo para vocês duas, não deixe de postar nunca. Vocês escrevem maravilhas s2

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Laryssa, pelas suas palavras. Ficamos imensamente felizes de saber que você é uma leitora presente no nosso blog. Obrigada de verdade. Pessoas como você que nos motivam a escrever. Beijos.

    ResponderExcluir