Escritor da vez: Caio Augusto Leite


Quem gosta do tumblr, principalmente de quotes ou então quem vive procurando páginas diferentes no facebook, já deve conhecer o Caio. Caio Augusto Leite tem 19 anos, mora em São Paulo e atualmente cursa Letras na USP. Seus poemas, contos, crônicas e frases vêm fazendo muito sucesso.

Caio Augusto Leite.

A escrita do Caio é realmente maravilhosa, tudo aquilo que é de sua autoria é rico em sentimentos. São textos que realmente tocam a nossa alma.
Separei alguns dos meus textos/frases/poemas favoritos do Caio, espero que vocês gostem!
Sem Escala
É que a natureza não depende da gente,
a água, por exemplo, ferve no ponto,
sem saber de Celsius ou Fahrenheit. 
- Caio Augusto Leite

Ruivos
Ruivos têm algo a mais
só por serem.
Nós, meros morenos
ou apáticos loiros,
vivemos com dor-de-cotovelo
pois não temos
a ave fênix
morando no cabelo.
- Caio Augusto Leite 


Péssimo Calculista
O amor não é uma conta exata:
Ainda bem, se fosse
aí é que eu não ia 
entender mesmo. 
- Caio Augusto Leite


Como te tirar para dançar?
Essa estranha vontade de falar,
mas falar o quê?
Eis meu caos:
ter a vasta língua portuguesa
e paralisar em gelo,
seria tão mais fácil 
e eu pudesse dizer
- te dizer tudo -  
com o silêncio.
- Caio Augusto Leite

Gostou? O Caio tem um blog, onde posta coisas incríveis. Além disso, ele ainda escreve no seu tumblr. Você também pode encontrar a página no facebook e o twitter.

49 comentários:

  1. Adorei conhecer o escritor!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu ja li bastante coisa dele, não sabia que era tão novinho! haha
    Amei o post.
    Beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogesfriouocafe

    ResponderExcluir
  3. Que novinho!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas palavras. Vou visitar o blog dele tb. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu procurei por todo cantoos contatos desse car e nunca achei kkkk obrigada em !!

    Faz uma visita ??
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você achou agora! Hahaha
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  6. Olá não o conhecia!
    Aproveito para dizer que vai ter sorteio no meu blog com a parceria da Editora Gente!
    Beijos e bom fds!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ele tem um talento enorme com as palavras e isso encanta muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O talento dele é admirável!
      Que bom que você gostou.
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  8. Adorei,realmente ele tem talento... Gostei =)
    beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Legais as coisas que o menino escreve :)
    Eu não conhecia ainda.
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Muito lindos os poemas, amei! Já tinha visto vez por outra frases dele, mas não sabia nada sobre o autor ;)

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já conhecia! Adoro os textos dele (:
    Beijos.

    http://ficcionalmentereal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Como assim que ele só tem 19 anos? :O Vi algumas frases e poemas dele no tumblr, acho super demais!
    Beijinhos e bom final de semana :)

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gente, adorei. Ele é tão novo e escreve tão bem (coisas tão legais). Incrível :)

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, ele é excelente!
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  14. que demais estes poemas, nem parece que ele tem apenas 19 anos! virei fã.
    bjs ;)
    minhaspequenasverdades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que demais, ele é beeeeeem talentoso, escreve muito bem!
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  16. oi flor.
    Ele parece ser bom hein, vou pesquisar mais sobre ele.

    Ah, já estou seguindo aqui. Amei aqui, vou visitar sempre. Ficarei hiper mega feliz se você me visitar , Tem um post novo lá. Beijo.
    Ariane - diariodostreze.blogspot.com ()

    ResponderExcluir
  17. Eu amo a escrita dele! Eu o seguia no tumblr e ele tem MUITO talento!
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tumblr dele tem um conteúdo incrível.
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  18. Eu não conhecia ele mas conhecendo acabei de curtir, tem bem a cara do tumblr mesmo djkaskd
    Adorei o primeiro poema que você mostrou
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Obrigada por ajudar nas decisões do blog ♥
    Eu já tenho um canal no youtube com alguns videos: http://www.youtube.com/FenandaLSD

    Adorei os textos dele! Não conhecia <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  20. Eu o conhecia pelo tumblr, mas nunca tinha visto foto nem nada do tipo. Os textos dele são incríveis, meu favorito é "Ruivos".

    Beijos linda! :)
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem conhecido no tumblr. "Ruivos" é meu predileto também.
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  21. Oi Cyn! Adorei os versos! Principalmente o "Ruivos", ele escreve muito bem, vou dar uma olhadinha no blog dele!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Muito legal, Cyn! Procurando mais informações sobre esse garoto pra já!
    ;)
    http://sesobrarpapel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Ele escreve muito ! Beijos
    um-conto-de-falhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, Cyn!
    Obrigada por comentar e por visitar o Coisas Afins! Gostei bastante dele. Vou acompanhá-lo ^^
    Beijos,
    Ana Luiza
    coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Gente! Só vi hoje esse post. Nem sei como agradecer a divulgação e os comentários. Muito obrigado, de verdade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio, é uma honra te receber aqui! <3
      Fico feliz demais que você tenha gostado do post, eu que tenho que agradecer pelas suas palavras encantadoras!
      Abraços! ♥

      Excluir
  26. Gente! Só vi hoje esse post. Nem sei como agradecer a divulgação e os comentários. Muito obrigado, de verdade!!!

    ResponderExcluir
  27. Nossa achei o post super legal. Fazia dias que tava querendo saber quem era o tal Caio Augusto Leite, já tinha procurado biografia na internet e tudo rss! ;)

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir