No universo, existem milhares de fontes de conhecimento a serem exploradas. Informações pertinentes e interessantes estão a espera do ser humano a todo momento, a fim de enriquecer a personalidade e o vocabulário daqueles que almejam o saber.
Muitas vezes, permanecemos presos aos nossos próprios costumes e tradições. Seja por receio ou falta de interesse pelo novo, nós limitamos o nosso campo de sabedoria, isso é, criamos fronteiras psicológicas ao nosso redor.
É necessário quebrar nossas próprias fronteiras e buscar novos limites. No trabalho, precisamos abusar da versatilidade em nossos ofícios, na vida acadêmica, é válido ir além, buscar novas maneiras de aprender. Na vida pessoal, as pessoas devem buscar trabalhar os próprios sentimentos e ultrapassar as fronteiras emocionais. A relação com o próximo e com o "próprio eu" precisa ser aperfeiçoada todos os dias, de modo que desenvolva o intelecto e a essência humana.
Quaisquer que sejam as fronteiras da vida, se torna interessante trabalhá-las. O homem deve conhecer seus limites, explorá-los e superá-los, a fim de desenvolver a própria mente e personalidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Cynthya Marangon. 19. Jornalismo. 
Querida passando aqui para dizer que tem novidade la no blog,passa la. Bejinho
ResponderExcluirgiihflore.blogspot.com
Oi linda! Vou dar uma passadinha lá, beijos!
ExcluirMuuuuuuuuito legal esse texto. *---------* E que eu consiga explorar as minhas próprias fronteiras. UAHSUUAHSUA
ResponderExcluirSuper obrigada por ter passado lá no blog. Estou tentando te seguir, mas o GFC tá com probleminhas :( Tentarei mais tarde. Beijos.
Tudo Tem Refrão
Oi Ágata!
ExcluirQue bom que você curtiu, obrigada pelo comentário e pelo elogio!
Seu blog é um amor.
Beijos!