Na desilusão que surge tamanha inspiração

Vou contar a história de dois amigos.
Luísa e Gabriel tinham amigos em comum, a partir daí se conheceram. Não fora uma grande amizade desde o início... Uma época, Carnaval 2010, surgira uma grande amizade.
Era tão verdadeira, tão sincera, parecia que já eram amigos há séculos. Gabriel era sempre tão carinhoso, tão amigo. Luísa era carente, tinha muitos problemas, vivia com a cabeça nas nuvens, sonhando com a felicidade; ela acreditava realmente no amor.
Luísa estava confusa, demorou a cair a ficha. Mas era isso mesmo, ela amava Gabriel incondicional mente.
Era mais do que um simples amor de amizade, porém Gabriel nunca sentiria o mesmo.
Apesar de ser carinhoso e tudo mais, ele era uma pessoa fria no quesito amor entre dois seres.
Gabriel não a amava daquele jeito.
Luísa nunca pressionou nada, era satisfeita apenas com a amizade dele. Um lado de Luísa o amava mais do que qualquer coisa, o outro o amava, é claro, mas como um amigo muito especial.
Ela sofrera muito, traição em amizades e tudo mais. Mas Luísa era forte. Ela aguentara tudo por muito tempo, tentando manter tudo em sua ordem natural, pelo menos era o que parecia.
Era um dia de festa e Luísa havia tido uma semana muito boa, estava tudo perfeito.
Aquele dia, parecia que tudo finalmente estava chegando no lugar, até que Gabriel beijara outra garota na frente dela. Aquilo doía como um tiro no peito. Era uma dor insuportável.
Mas ela ainda tinha forças para lutar. Mesmo sofrendo aparentemente, ela era a pessoa mais feliz do mundo naquele dia de festa.
Ao chegar em casa, Luísa cedeu. Ela havia entrado em uma instabilidade emocional, que mal conseguiu contar o resto da história.
Essa história ainda não tem fim, portanto, ao longo dos acontecimentos, surgirão novos dilemas envolvendo Luísa e Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário