Amizades vêm e vão




O tempo passa, e muitas vezes nem nos damos conta disso.
Vivemos momentos tão bons quando estamos na adolescência e muitos desses momentos são com os nosso chamados amigos.
Existem amigos tão marcantes em fases da sua vida que são tão importantes quanto irmãos. Você vive os melhores anos da sua vida com estes amigos e de repente chega a hora deles irem embora, a hora de se despedirem.
Quando sua melhor amiga, ou até então, ex - melhor amiga, tem que se mudar de cidade por exemplo, parace que você é coberto por um véu que não te deixa cair na real, mas sempre tem um momento em que você, por exemplo, escuta uma música que lembre alguma fase da amizade de vocês, que te joga totalmente na realidade e te faz desabar em lágrimas. Um filme inteiro, com todos os momentos especiais da sua amizade é passado na sua cabeça.
Por mais que os últimos momentos seus com o seu amigo não tenha sido os melhores da amizade de vocês, saiba que você sofrerá. Que o fim de tudo será um buraco no coração, que só o tempo ou uma outra pessoa será capaz de cricatrizá - lo. Agradeça a Deus se ele já te enviou uma outra pessoa, as vezes igual, ou até melhor.

Um comentário:

  1. Amei teu blog amor, apesar de ainda ter poucas coisas é perfeito *-*
    Adorei seus textos, e concordo plenamente com você, é mt dificil perder uma amizade mais sempre depois vem outra e preenche aquele vazio *-*

    ResponderExcluir