Eu vivi um bom tempo num mundo fantasiado, o qual eu acreditei ser totalmente verdadeiro. Que tolo equívoco.
Vivi perto da falsidade, sem saber que há muito tempo, eu poderia estar vivendo a realidade, a verdadeira amizade, para qual meus olhos estavam cegos, enganados por uma nuvem fantasiosa.
Foi necessário eu levar um choque de realidade, sofrer, para perceber a minha melhor amiga ali do meu lado. A minha melhor amiga que é igual a mim, a que sempre procurei. Aquela dos mesmos gostos e do idêntico jeito.
Minha amiga que me ensina a ver o mundo com outros olhos, minha confidente. Que pessoa de sorte sou eu, sou umas das poucas pessoas que tem uma amizade assim.
Minha best que me ajuda a ignorar a nuvem que uma vez acreditei.
Finalmente
Loucamente
Olha que sorte
Reencontrei a verdadeira amizade
Adeus nuvem fantasiosa, agora vivo uma nuvem cor de rosa, a qual está recheada de risos, alegrias, confiança, paz e muita amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário