Dias nublados



Olá, não tenho postado esses dias, pois estive com meu tempo muito cheio, (lê-se festas, rs) e estava totalmente sem inspiração. E o texto que consegui escrever hoje, está meio tolo. rs. Então vamos a ele.

Dias nublados, me sinto mais feliz.
Pode parecer até anormal, mas acredito que não seja é algo muito comum.
Os dias são mais bonitos, as pessoas me parecem mais agradáveis. Me dá uma maior vontade de levantar da cama e viver o dia.
O nublado me traz paz, me faz bem. Combina com as músicas que eu ouço, tem tudo a ver com a maneira que eu gosto de viver.
Os dias poderiam ser sempre assim, mas entendo, que é necessário o céu azul, pois assim como eu amo os dias nublados, existem pessoas que sentem a necessidade dos dias ensolarados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário