Meus últimos dois segundos você


Eu sei que já faz muito tempo, mas eu nunca deixo de lembrar meus últimos segundos com você. Foi naquela noite de maio, de temperaturas amenas, típicas de outono. Chegara o dia de você ir para a faculdade, a milhas de distância de mim. Eu iria ficar por aqui, já estava matriculada no curso dos sonhos na universidade da cidade. Você foi buscar novos horizontes.
Nós sorríamos, como se logo não fosse hora de despedidas. Eu fui com você até o aeroporto, carregando aquela sua mochila do Star Wars. Filme bobo que você sempre gostou. E eu sempre chamei de bobo por ser seu predileto.
Naquela noite, éramos os mais fiéis amigos. Pois foi isso o que sempre fomos, além do amor. Você foi meu porto seguro em muitos momentos.
Eu sorria, estava feliz por você. Feliz por termos chegado tão longe! Em poucos anos, seríamos os profissionais que sempre sonhamos. Em poucos anos... eu ainda significaria alguma coisa para você?
Nós jogamos conversa fora, tomamos um milk shake enquanto esperávamos o seu voo. Foi a última vez que te vi com bigode de leite.
O tempo passou rápido demais e logo me vi nos seus braços. Era hora de me despedir de você. Me vi afogada em seus braços e uma lágrima escorreu em meu rosto. Eu sentiria sua falta. Dizem que quem ama de verdade deseja, acima de tudo, a felicidade do outro. Era o que eu mais queria naquele momento: que você fosse extremamente feliz. 
Te entreguei a mochila e toquei de leve o seu rosto, como se fosse possível dizer "eu amo você" com as mãos. Um aceno e logo perdi você de vista. É, você foi ser feliz. E a partir daí, fui retomar minha felicidade também.
Eu senti muito sua falta e sempre lembrarei dos últimos tempos com você. Por pouco eu não criei uma máquina do tempo e voltei para os seus braços. Mas isso é amor, daqueles verdadeiros. Foi para você feliz, por isso te deixei partir.

46 comentários:

  1. Há pessoas que, quando se vão, de muitos modos nos levam junto.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas especiais sempre levam um pouco de nós.
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  2. você sabe usar bem as palavras, e fez isso com êxito nesse belo texto, uma história aparetemente tão distante da minha realidade, me tocou, mas de uma maneira cativante que me fez por alguns instantes ver todo o decorrer da cena, e me sentir dentro dela. Parabéns!
    bjs ;)

    minhaspequenasverdades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz demais ao ler isso, é realmente muito bom.
      Obrigada, mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei o jeito que escreveu o texto. As palavras bem claras.. foi como se eu estivesse dentro do texto!
    Lindo e triste..
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. É isso que o amor realmente é, né? Sempre ser feliz, mesmo que não seja um ao lado do outro.
    To seguindo o blog! <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  5. Que lindo e triste! Gostei do texto!
    Seu blog é muito lindo *-*

    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo e ao mesmo tempo muito triste seu texto.
    Seu blog também é incrível, flor.

    beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que texto bom de ler. Só o clima de outono já favoreceu!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Adoreii o blog..td q tem a ver com textos e livros eu adooooroo
    seguindo aqui
    segue o meu se gostar?
    beijocas
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Cyn, que aperto no coração! despedidas tem essa forma, começam bem, mas o tempo passa e chega a hora do adeus...

    Amei o texto! vc escreve mto bem!
    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Despedidas sempre são muito complicadas...
      Obrigada, de verdade.
      Beijos!

      Excluir
  10. Uau , adooorei ! é vc que escreve ?
    Parabens !
    Já estou seguindo lindona e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que texto maravilhoso, Cyn!
    Você é demais *-*
    Beijo, Day

    http://dezesseteindecisoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É preciso deixar as pessoas seguirem seus próprios caminhos porque senão, nunca aprenderão sobre a vida! Lindo texto.

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguir em frente é correr atrás de experiência!
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  13. Gente que lindoooooooo, é muita saudade e amor rs
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. quee lindooo meu bem nossa texto maravilhoso viu
    bjs

    www.brenda-caroline1211.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. buááááá! que vontade de chorar!!! amei demais :(
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. O verdadeiro amor não é egoísta, porque acima de tudo, o que ele quer é que a pessoa amada seja feliz, pena que isso seja tão raro hoje em dia. Acredito que um amor de verdade supera sim, até a distância, o tempo.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor verdadeiro supera inúmeras barreiras!
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  17. Que lindo! Hoje em dia, o amor, quando não é lindo, nem existe.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei o texto. Muito perfeito!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira
    https://www.youtube.com/user/AnaLuizaPalhares

    ResponderExcluir
  19. Adorei o texto, parabéns. Continue praticando.
    Participe do sorteio de uma BOLSA DE FRANJAS no blog, beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-bolsa-de-franjas.html

    ResponderExcluir
  20. que lindo :'/
    As vezes precisamos deixar quem amamos partir, por mais que doa.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que texto lindo, lindo até demais, to até chorando (sou do tipo manteiga derretida)!

    http://depoisdeumacertaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir