Mais um de amor (sinto sua falta)

No tempo em que tudo era cinza, eu me sentia vazia. O calor dos teus olhos fazia falta. Eu sentia tanta saudade da segurança que seu abraço me trazia! Foram tempos de chuva, meu amor.
Sabe, era tão doloroso ser insignificante para você, insignificante para mim. Eu morria de vontade de segurar teu braço e dizer tudo aquilo que doía em mim. E ressaltar o amor que sinto por você. Tão puro, tão lindo, tão sincero. Tão importante para ser esquecido.
Eu ainda tenho uma vontade aguda de te abraçar e não soltar nunca mais. Como se assim, eu pudesse te fazer entender o quanto você é meu, o quanto eu pertenço à você. Vontade de dizer, aos sussurros o quanto esse amor é grande e forte, o quanto é o maior do mundo e tudo o que eu faria por você. Por você, por mim, por nós. Por um sentimento límpido. 
Queria que você soubesse que eu peço para as estrelas protegerem você, já que eu não posso estar tão perto. Meu coração grita por nós, para que tudo dê certo, para que sejamos um.
Como eu amo você! Como eu sou tua! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário