É inverno. E você não está aqui.

As tardes ensolaradas vão ficando para trás, assim como aqueles últimos sorrisos que surgiram no meu rosto, no último verão. O calor entre nós dois já não é mais o mesmo, afinal, a estação mais quente do ano já passou e você não está mais aqui.
O inverno vem vindo, o frio lá fora não é nada comparado ao gelo no meu coração. Minha estação favorita do ano agora se torna pura agonia. O que farei sem seus abraços, sem os adoráveis cafés da tarde e os programas que fazíamos no inverno? Lembra de como foram agradáveis as últimas estações do ano?
O seu beijo costumava aquecer meus lábios e seu sorriso era o sol dos meus dias nublados.
Esse inverno não será como já foi um dia. Nem como o outono, a primavera e o verão.
Chega agora essa saudade, essa vontade de você. Vem espantar esse frio, aqueça meu corpo junto ao teu. Eu sei que você sente falta de mim. Sente falta dos nossos risos fáceis. Sei que agora, com a neblina lá fora, você começou a lembrar de como foi bom o inverno passado. De como o frio não era páreo para nós dois. De como o amor aquece as coisas. De como seus olhos, naquele mesmo tom cinza translúcido, sentem falta dos meus.

Este texto faz parte da tag "De Quinze em quinze" do blog depoisdosquinze.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário