Querida Sensatez - Cap. II

Capítulo 2 - Consciência
Meu olhar assustado acompanhou o novo estudante até o lugar onde ele se sentou. Ele parecia inseguro com a nova escola. Mas uma certeza eu tinha: ele não estaria só por muito tempo.
Eu afirmei isso porque na mesma hora, Bruna Figueiredo, a biscatezinha popular foi em direção do garoto novo.
Ouvi Bruna dizer, de longe:
- Olá, sou Bruna, sua colega de sala. Espero que se acostume com o lugar e goste de estar aqui, pois todas nós já gostamos MUITO de você.
- Oi Bruna, sou Miguel. Hum, e, muito obrigado.
Miguel. E Miguel se encontrava numa saia justa.
Parece que ele estava surpreso por Bruna já ter caído em cima.
Olhando os rostos femininos da sala, pude constatar que a presença de Miguel deixara todas as garotas inquietas. Afinal, um garoto tão bonito era sempre novidade na Eliot Sistema de Ensino.
Miguel era alto. Sua pele era clara e seus olhos de um castanho vibrante. Seus cabelos eram lisos, bagunçados em camadas impecáveis. As linhas do seu rosto e corpo eram perfeitas. Eu devo admitir que, fisicamente, Miguel é um garoto realmente lindo.
Olhei para frente fixando meu olhar no vazio. Um garoto muito bonito e várias lindas garotas. E uma gordinha anti-social. É claro que eu nunca teria chances de ao menos conhecer Miguel.
Suspirei e tive uma súbita sensação de um olhar caloroso na minha direção.

Para ler o primeiro capítulo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário