Querida Sensatez - Cap. 7

Capítulo 7 - Ignorada
 - Você está diferente, Sofia. Conte-me o que aconteceu! E o trabalho de vocês ontem, como foi?
Luísa me enchia de perguntas enquanto eu sorria para mim mesma. Esconder felicidade de melhor amiga é praticamente impossível. Na verdade, esconder qualquer coisa de melhor amiga é impossível.
- Eu fui beijada por Miguel Londeiro. –disparei.
- Você o quê!? – Luísa me olhava, incrédula.
- Shhhhhh! – sibilei – Vou lhe contar tudo.
- Ontem, todos os outros membros do meu grupo de Filosofia não puderam comparecer à reunião, só Miguel pôde ir. Sozinhos no meu quarto, começamos a definir o que era amor e ele tocou meu coração. Tocou em todos os sentidos. E naquele transe, me beijou. Foi lindo, lindo!
- Uau. É só o que tenho a dizer. Você beijou o garoto mais lindo do Eliot! – exclamou Luísa animada.
- Pensei que você achasse o tal segundanista o “mais lindo”. – protestei.
- É verdade... então você beijou o segundo mais lindo! E agora, vocês estão namorando?
- Claro que não, Lu. Olhe bem para mim e vê se tenho cara de quem namora Miguel Londeiro? – disse.
- Haha, mas ele tem cara de namorado perfeito para Sofia Schneider! – protestou.
Fomos rindo até a escola. Eu realmente não sabia o que esperar daquela manhã.

Sentada em minha carteira, eu realmente não sabia qual seria a atitude de Miguel no dia de hoje.
Poucos minutos depois, ele passou por mim... reto. Sem nem lançar um olhar.
Isso doeu em mim.
Disfarçando, lançava olhares discretos em sua direção, mas ele não percebia. Ou melhor, fingia não perceber.
A manhã toda seguiu nesse ritmo e tudo isso já estava me magoando.

3 comentários:

  1. Eu li todos os capítulos, e esse me chamou bastante a atenção.. rs
    Alguns homens são assim mesmo, né? Pra não dizer todos.. Fingem nem conhecer, e as mulheres bobas imaginam e pintam mil coisas.
    Estou ansiosa pra ver o outro capítulo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito"
    Gostei, e acho que é verdade"
    É ou não é...!?
    Bjws"
    (L)

    ResponderExcluir
  3. Olá queridos! Fico muito feliz de saber que estão acompanhando a história! Em breve, novos capítulos! Beijos!

    ResponderExcluir