Querida Sensatez - Cap. 6

Capítulo 6 – Flores Azuis
 - Desculpe se eu te surpreendi com isso, não era minha intenção assustá-la. – disse Miguel, pouco depois do nosso lindo momento, ainda ofegante.
- Não diga nada, por favor. Não se desculpe por algo tão, hum, bonito. – disse, corando.
- Acho que a gente levou o trabalho de filosofia muito na prática. – ele riu ao dizer essas palavras.
- É, verdade – disse.
Ríamos juntos. Nossa sintonia perfeita enchia o quarto de alegria.
As horas passavam, começamos um trabalho que não rendeu muita coisa, além de conselhos mais alegres e trocas de beijinhos. Eu não entendia ainda o que estava acontecendo comigo e com Miguel.
O dia passou, Miguel se fora e agora era novamente só eu, minhas músicas e a solidão. Só que dessa vez as coisas estavam diferentes.
Eu fui a primeira garota da cidade beijada por Miguel. Meu Miguel. Meu Miguel tocara meus lábios e me tomara pelos braços. O meu Miguel acendera em mim a alegria de viver outra vez.
Minhas músicas em geral melodramáticas agora pareciam mais alegres. Ou talvez, meu humor que estava provocando essas sensações.
Tomada pelo transe e pelo ânimo, adormeci e sonhei com flores azuis. E quando eu sonho com flores azuis, algo realmente está diferente em mim.

Para ler o capítulo cinco, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário