Little woman (?)

E a dúvida continua: eu realmente cresci? As respostas estão a variar...
Posso ser a menina chorona que corre atrás da linda bonequinha, mas também posso ser a mulher que ignora os gritos de dor do próprio coração e segue em frente sem olhar para trás.
Sei ser rígida. Mas, mais do que isso, eu sei chorar.
Sei enganar-me, e olha que isso não é tarefa fácil.
Sei dizer não aos meus sentimentos, mesmo que a minha mente me condene e diga sim.
Posso ser uma flor que desabrocha. Ou então, uma rosa que já viveu todas as estações do ano.
O que acontece é que posso ser o que quero, mas realmente não sei o que eu sou.
Acontece é que eu acho que sei e, na verdade, eu não sei de nada.
Eu não passo de uma menina mulher que não sabe o que é viver.
Eu não passo de uma rosa recente que mal viveu uma única estação do ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário