Implacável utopia


Ei! Mas que bom que você está aqui, estava com saudades. Desculpe, eu sei que você não gosta que eu fique falando dos meus sentimentos, isso te magoa. Mas é que... deixa para lá. Pode sentar, claro, fique à vontade. Mais um copo, garçom. Sabe, passo muito tempo ocupada, pensando em você. Fico tentando reviver todos os momentos que você esteve presente. Mas é claro que não obtenho muito sucesso, são só lembranças, não é? Adoro quando eu falo e você presta atenção em mim, como se minhas palavras tivessem algum sentido, tipo quando eu converso com uma amiga e você fica me reparando com cara de bobo. Parece até apaixonado, parece. Ontem eu fiquei planejando tudo, tudo mesmo, mas quando chega perto eu mal consigo me mexer. Dizem que eu pareço uma boneca, mas sugiro que eu não seja nada delicada. Não sou bruta também, depende da situação, sei me dividir, me prontificar, entende? Não sei explicar essa coisa, eu me adapto muito fácil a tudo, é isso. Eu queria mesmo é pular em seus braços agora para nunca mais soltar. Mas acho que não devo, certo? Preciso te fazer muitas perguntas... Não preciso de respostas para elas, só preciso dos seus olhos misteriosos pousados sobre mim. Certa vez, pensei em desistir, mas você me cede oportunidades, manda sinais e me deixa completamente confusa. Por favor, não me entenda mal, prometo me calar em instantes. Eu sei que eu marco você, eu vejo isso. Você não consegue mais ser versátil como antes.Você pensa em mim, tem medo de me machucar, você me gosta. Ok, todos vêem isso, mas vou deixar você descobrir por si só. Daqui um tempo, estava pensando em fazermos um programa de índio, tipo assistir ao pôr-do-sol. Eu e você, you and me. Também gosto quando você fica importunado com minha presença, é que você não se contém em ficar me observando, você me quer por perto. De perto, bem de pertinho. Pode me tocar, vamos, não tenha medo. Eu juro que não grudo, juro que será apenas por um segundo. Está bem, vamos prosseguir; escuta essa música. Nos deixa na mais perfeita sincronia. Até então, preciso acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário