A diversidade de nós

Entre nós, existe uma variedade de eu's. E uma imensa quantidade de você's. Somos duas pessoas sentimentais, agimos pela emoção. A razão é um conceito desconhecido do nosso vocabulário.
Você é capaz de se machucar com poucas palavras ou pensamentos mal concluídos. E eu, com meu ciúme precipitado, acho que tudo virou fumaça só pelo fato de não te ver por perto. Pessoas complicadas, eu diria. E é por tanta complexidade que nós somos perfeitos um para o outro.
Seu olhar me transmite tudo o que eu preciso. Ele me atrai. Assim como você. O meu encaixe perfeito, o que pode parecer uma frase clichê de garota apaixonada, mas é simplesmente a verdade.
Eu nunca me senti assim. Você consegue despertar uma onda de sentimentos inéditos em mim.
Você consegue, até mesmo, que eu me torne alguém desligada das coisas mais importantes da vida. Parece que de uma hora para outra, meu cérebro decidiu dedicar a só pensar em você.
É tão complicado... mas ao mesmo tempo é tão bom de sentir. Hoje, me sinto completa, por mais que tudo ainda não esteja encaixado. É como se tudo já fizesse parte de mim há séculos... e eu só descobri agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário