A Hospedeira

O planeta Terra foi dominado por um inimigo indetectável, e pior: os próprios humanos é que estão tornando-se "hospedeiros" desses invasores. Suas almas são extraídas para a implantação de outra, enquanto seus corpos permanecem intactos e suas vidas aparentemente normais.
Quando Melanie, um dos poucos humanos "selvagens" que ainda restam é capturada, ela acha que será seu fim, mas "Peregrina" (a "alma" designada para o corpo de Melanie) começa a lembrar coisas que sua hospedeira viveu, emoções tão avassaladoras á ponto de parecerem reais. Mas Peregrina se depara com algo estranho: Melanie recusa-se á "desocupar" sua mente.
Peregrina então decide investigar os pensamentos dela, a fim de descobrir os sobreviventes da raça humana, mas o que ela acaba descobrindo é mais intenso que isso...

A principio, A Hospedeira pode se mostrar um livro fraco, com uma leitura complicada e monótona. Mas com o passar dos capítulos, a história toma um ritmo envolvente, irresistível a cada linha. Stephenie Meyer nunca iria decepcionar seus leitores.

R$9,90 (Lojas Americanas e Submarino)
R$10,30 (Livraria Saraiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário