Dos tempos distintos

Agora durmo sem brigar com o pensamento, faz bastante tempo que não tenho sonhos incríveis com nós dois juntos, que não sinto sua presença nos lugares onde nos vimos. Acho que você se afastou demais. Ou fui eu que me afastei de você? Não fico o dia todo sonhando em te ver outra vez. Quase cheguei à conclusão de que: eu não te amo mais. Quase. Mas sou só eu perceber alguém querendo se aproximar de você que fico toda doída. Embora nunca tenha sido meu por completo, eu tenho medo de te perder. Acho que ainda não cai na realidade: você já se foi. Sinto falta dos seus meio-sorrisos, das suas basbaquices e de seus olhares maliciosos. Me parece que os lugares onde frequentava se tornaram sem graça e sombrio depois que você se foi. Nossos corações batem tão longe um do outro que nem me lembro mais da sua voz atrapalhada. Fotografias me fazem pensar que um dia você vai voltar, mas quase me esqueço que será tarde demais. O tempo passa.
Por favor, meu bem, tudo o que lhe peço agora é que não maltrate essa tola apaixonada.

2 comentários:

  1. oi eu vi seu blog na resvista atrevida e resouvir ver ,e não me arrependo esse blog é demais

    ResponderExcluir
  2. Olá Limaer, fico feliz que tenha gostado do blog. Volte sempre! Beijos.

    ResponderExcluir