A utopia de uma desastrada

Eu sou o pior tipo de desastre ambulante. Pois além de errar, mesmo que seja sem querer, eu ainda tento consertar as coisas e elas acabam ficando pior.
Pratico o desamor e isso pode parecer errado. Mas, pensando bem, nem é tão errado assim, pois é só a minha sinceridade tentando aparecer.
Posso parecer prepotente, mas na verdade, sou apenas uma garota angustiada e mal compreendida.
Eu esbarro em vasos, quebro CDs, alimento meu ego e meu estado de espírito com o jeito estabanado com o qual eu tento lidar com todas as situações.
Nem mesmo terminar um texto eu sei; minhas criações em geral, não passam de rabiscos sentimentais com desfechos incompletos.
Ao tirar a ponta da caneta deste simples pedaço de papel em ruínas, com certeza vou quebrar mais coisas e tropeçar nos meus próprios pés.
Ou até mesmo, tropeçar nos meus sentimentos. Acumulados, confusos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário