Quando os sonhos se tornam realidade

E chega o momento em que todos os meus sonhos começam a desaparecer, eu começo a sonhar com apenas uma coisa, aquela a qual eu desejo mais do que a vida.
E então em você despertaria um súbito interesse por mim, trocaria olhares, conversas e risadas fáceis.
Falaríamos bobagens, jogando conversa fora. Você me mandaria indiretas eu faria aquela cara de menina doce.
Você então me chamaria para assistir um filme na sua casa, um pedido oculto de beijos roubados e apertos de mãos sinceros. Eu aceitaria como uma boba apaixonada, feliz, não acreditando no que estava escutando.
Minhas previsões se afirmariam, juntos numa noite de sábado chuvosa, você deixaria claro em seus olhos o quanto estava gostando de mim, até mesmo amando e se sentindo completo, como nunca se sentiu antes. Falaria tudo isso, de forma tão gritante e clara como estava em seus olhos.
Eu olharia para você, colocaria a mão no seu rosto e diria o quanto você é perfeito, tentaria expressar o tamanho do meu amor por você e diria que desconheço pessoa mais maravilhosa que você.
Você tentaria dizer algo mais, e eu apenas tocaria com a minha mão em sua boca, silenciando-o. Uma sequência perfeita, com o beijo mais apaixonante, puro e sincero.
Meu coração a disparar, você em mim, e aquele momento completo, perfeito, inesquecível.
Então a chuva se intensificaria lá fora, testemunhando todo aquele sentimento lindo, a mesma chuva que um dia estaria presente em mais momentos, mais risos, mais amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário