Tudo acontece dentro de mim

E eu já nem me lembro como é te amar. Sinto sua falta, seu cheiro parece estar até hoje em mim. Que pena, é só ilusão minha. É difícil falar de você, tocar no seu nome... Sempre parece que eu já te esqueci, mas quando te vejo, eu esqueço todas as minhas promessas de seguir em frente. Não me arrependo do nosso momento, mas não creio que tenha sido certo. A ganância de te ter foi grande demais e acabei precipitando o inicio de uma grande história. Não sei se é amor, não sei se é paixão. É mais questão de atração. Como dizia, Clarice: "...E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteiro, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso." Eu costumo saber muito sobre as pessoas, apenas observando. Mas você é tão confuso. Como uma folha de papel cheia de rabiscos ilegíveis. Fico horas planejando o que falar, como agir, mas estar com você me deixa boba. E eu só queria te dizer tudo o que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário