Passa como o vento e volta como o nada

Hey, você se lembra daquele verão? O sol refletia no mar, enquanto nossos olhares se encontravam, refletindo um ao outro. Você sorria e eu ficava enfeitiçada. Corríamos como se fosse só você e eu naquele lugar, a onda quebrava e eu me jogava na água sem você perceber. Seus olhos desesperados me procuravam em todo o lugar, até me encontrar. A gente sorria e eu te olhava com cara de má. Desajeitado, todo engraçado, entrava devagar para não se molhar. Eu toda inocente, chutava a água e te fazia suspirar. A gente se abraçava e a guerrinha de água acabara de começar. Deitados na areia, a gente se olhava, o sol já sumira e a lua há de chegar. Encontro perfeito o do sol com o mar, assim eu queria que pudéssemos terminar. O tempo passava e você me beijava como se o mundo fosse acabar. Ele permaneceria alí, mas a distância iria nos atrapalhar. A inveja rondava, a mentira matava a nossa linda história de amor. Você foi embora, me deixou desesperada como na praia, quando eu sumira no mar. Para me deixar ainda mais acabada, agora seria minha vez de partir. Deixamos o cenário perfeito, sem nenhum dos dois para representar. O vento levava todo um segredo, sem ninguém para compartilhar. Espero que um dia, eu possa chorar em frente ao nosso ninho de amor, destruído pelo tempo por não ter ninguém para cuidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário