Top 10 - Melhores Músicas Brasileiras

Olá, hoje vou postar aqui no blog, as dez melhores músicas brasileiras na minha opinião, de cantores clássicos vamos dizer assim.
Bom, eu sou completamente apaixonada pelas letras do Nando Reis, da Cássia Eller. São minhas favoritas.
Então vamos a  lista, por ordem de preferência.

1ª  N - Nando Reis
2ª  Faroeste Caboclo - Legião Urbana
3ª  Relicário - Cássia Eller e Nando Reis
4ª  Codinome Beija-Flor - Cazuza
5ª  All Star - Nando Reis
6ª  Segundo Sol - Cássia Eller
7ª  Por você - Barão Vermelho
8ª  Por onde andei - Nando Reis
9ª  Vanguart - Mallu Magalhães
10ª Exagerado - Cazuza

Eu aconselho vocês, leitores, a escutarem essas canções, pois são elas que fazem a verdadeira música brasileira. E para vocês, quais são as dez melhores músicas brasileiras ? Me conta, ok ?
Beijos, Cy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário